Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Nós, da Faz de Conta Brinquedos, queremos garantir que você tenha uma excelente experiência ao efetuar a compra em nosso site.  Prezamos pela sua satisfação e nossas diretrizes estão alinhadas ao código de defesa do consumidor.  Todas as compras efetuadas em nossa loja virtual poderão ser trocadas ou devolvidas, desde que estejam dentro dos prazos estipulados por lei.  Observe nas regras abaixo que, para cada tipo de problema, existe um prazo diferente.

 

Vale lembrar que essas regras são válidas apenas para as compras efetuadas online, mas que para sua comodidade as trocas e devoluções poderão ser realizadas pessoalmente na loja da Faz de Conta Brinquedos em Sorocaba, SP.

 

 

Como comunicar o problema

 

Caso tenha algum problema com sua experiência de compra ou com o produto, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail contato@fazdecontabrinquedos.com.br, com informando todos os detalhes incluindo a razão da troca ou devolução se for este o caso.  Seu e-mail deverá conter as seguintes informações:

 

• Seu nome completo, CPF, o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra e um telefone para contato; 

• Número da Nota Fiscal / Cupom Fiscal;

• Número do seu pedido de compra;

• O relato do problema e/ou motivo da devolução.


Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá a você todo o suporte necessário para sua satisfação.
 

 

Produto Avariado

 

Se na hora de receber sua encomenda você perceber que a embalagem do transporte está avariada ou violada e o produto danificado, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@fazdecontabrinquedos.com.br , o mais breve possível ou em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu produto.


Neste caso, será feita a substituição por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal.  Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 

 

 

Produto em Desacordo com o Pedido

 

Se você recebeu um produto diferente do produto adquirido na hora da compra, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@fazdecontabrinquedos.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a substituição por outro item igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal.  Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

 


Defeito de Fabricação

 

Se você recebeu um produto que apresenta defeito de fabricação, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@fazdecontabrinquedos.com.br em até 7 (sete) dias úteis para enviarmos os procedimentos de envio (devolução) do produto.

 

Após o recebimento do mesmo, analisaremos, junto ao fabricante, o ocorrido.  Sendo identificado o defeito de fabricação (ou seja, se for constatado que o defeito não foi gerado por mau uso), iremos disponibilizar outro item igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal.  Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos da notificação de que o produto se encontra indisponível no estoque da Faz de Conta Brinquedos.

 

Após o prazo de 7 (sete) dias úteis, analisaremos caso a caso para informar se a troca será feita diretamente com a loja ou com o fabricante.

 

 

Devolução por Desistência de Compra ou Insatisfação do Produto

 

Se você ficar insatisfeito com o produto que recebeu ou desistir da compra, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@fazdecontabrinquedos.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, para assim devolvê-lo e receber a restituição integral do valor da sua compra.

 

Os produtos devolvidos só serão aceitos se estiverem em sua embalagem original, lacrados (quando for o caso) e sem sinais de uso – exatamente como foram recebidos.

 

O frete da primeira troca é gratuito, porém caso sejam efetuadas novas devoluções dentro do mesmo pedido, as demais trocas a serem enviadas pela Faz de Conta Brinquedos Criativos serão acrescidas de cobrança de frete e/ou encargos de postagem.  Nestes casos, o frete deverá ser pago antecipadamente pelo cliente.

 

Não serão aceitos pedidos de devolução por desistência ou insatisfação após o prazo de 7 dias corridos.


 

Problemas na Entrega

 

1. Ausência de responsável:  para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.  Caso não haja alguém para receber o pedido:

 

Se o pedido tiver sido enviado pelos Correios, haverá mais 2 (duas) tentativas de entrega em datas posteriores.  Não é possível fazer agendamento e os Correios tentarão entregar novamente em horário comercial. Se depois de 3 (três) tentativas os Correios não conseguirem entregar o pedido, a mercadoria será devolvida à Faz de Conta Brinquedos.  Assim que ela chegar em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente.  O frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago antecipadamente.

 

Se o pedido tiver sido enviado por qualquer uma das Transportadoras indicadas pela Faz de Conta Brinquedos Criativos, poderá haver outra tentativa de entrega de forma gratuita, mas caso a mercadoria volte para a loja, o novo envio (frete) fica por conta do cliente. Caso o cliente desista desta compra, não será feita a devolução do valor do frete.

 

2. Endereço de Entrega Incorreto:  caso o cliente informe o endereço incorreto e o pedido seja devolvido por esse motivo, segue regra de ausência de entrega, e será cobrado frete novamente para reenvio.

 

Caso seja entregue a um terceiro (outra pessoa o receba), a Faz de Conta Brinquedos Criativos não se responsabiliza pelo reenvio do produto ou devolução do valor pago.

 

3. Conferência dos Volumes:  no ato da entrega o cliente é responsável por conferir a quantidade de volumes que está recebendo.

 

Caso perceba alguma diferença entre a quantidade de volumes entregues e a quantidade mencionada na Nota Fiscal, não receba o pedido e entre em contato imediatamente com o SAC.  Não serão aceitas reclamações futuras sobre volumes ausentes, apenas as constatadas no ato da entrega.

 

 

Processo e Prazo para Restituição de Valores

 

Caso o seu problema envolva restituição de valores, todo o processo financeiro será gerenciado por nosso parceiro Yapay (conforme descrito na seção "Pagamentos" da página "Loja Online") e o procedimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra, a saber: 

  • Boleto e Transferência:  o valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate, podendo ser transferido para sua conta bancária assim que disponibilizado.  Clique aqui para ir ao site da Yapay e saber como solicitar o saque dos valores;

  • Cartão de crédito: o crédito será realizado em suas próximas faturas, podendo ser registrado em até 15 dias pelo banco emissor do seu cartão.

Para saber mais sobre os demais processos de pagamentos e gestão de valores relacionados a sua compra, visite o site da Yapay.

 

 

Precisa de mais Informações ou tem Dúvidas?

 

Para qualquer outra informação ou dúvida com relação a Política De Troca e Devolução do nosso site, favor entrar em contato com a loja pelos telefones: (15) 3231-4986, (15) 99696-1212 (WhatsApp) ou (15) 3326-3383.  Se preferir, envie um e-mail para contato@fazdecontabrinquedos.com.br.  Atendimento de Segunda à Sexta- feira das 10:00h às 17:00.

 

 

Equipe Faz de Conta Brinquedos Criativos