Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

4m
Product ID: 3299
Product SKU: 3299
New In stock />
Smart Robot

Smart Robot

Ref: 4893156032720
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Vamos construir um robô incrível que consegue desviar de obstáculos?

Assista ele acelerando pela sua casa, virar à esquerda ou à direita como mágica, quando encontra algum empecilho no seu caminho!

Você pode até mesmo fazer um labirinto para ver se o robô inteligente pode escapar.

Tamanho da caixa: : 24 x 16.5 x 6 cm 

Indicado a partir de 8 anos

COMO FUNCIONA: As engrenagens diminuem o movimento do motor, o que faz com que o eixo gire de forma mais lenta do que o motor. O motor, o peso e a bateria estão todos de um dos lados do eixo que gira a esfera. Isso significa que o centro de gravidade do conjunto do motor é de um dos lados. Com o motor desligado, a esfera sempre descansa com o centro de gravidade voltado para do centro da esfera, diretamente acima de onde a esfera toca o chão. Se você rolar a esfera para um lado, ela voltará para trás novamente. Quando você liga o motor, o conjunto gira no interior da esfera. Assim, o centro de gravidade da esfera move-se para um lado fazendo com que a esfera role, porque fica instável. Enquanto a esfera rola, o motor continua girando o conjunto, de modo que a esfera continua rolando. O anel de borracha agarra a superfície sob o robô. Mas como é que o Smart Robot faz curvas? O centro de gravidade da esfera fica ligeiramente para um dos lados do anel de borracha. É por isso que a esfera sempre se inclina para um lado. Quando o robô inteligente atinge um objeto, a esfera não pode se mover para a frente. Mas por ela sempre se inclinar para um dos lados, o robô acaba girando para um lado. Ele continua a girar até que possa avançar novamente.

CURIOSIDADES

• O Smart Robot move-se com uma esfera girando dentro de seu corpo. A maioria dos robôs móveis andam sobre rodas ou esteiras e podem ser utilizados em terrenos acidentados.

• Os robôs bípedes são robôs que andam sobre duas pernas, como os seres humanos. Eles precisam de mecanismos inteligentes e tecnologia de computador para caminhar sem cair. Alguns robôs bípedes podem até mesmo correr e subir escadas.

• Os robôs que se movem por si mesmos são chamados de robôs autônomos. Eles normalmente não podem ver para onde estão indo. Em vez disso, eles têm sensores de toque que detectam quando esbarram em alguma coisa.

• Alguns robôs autônomos constroem um mapa eletrônico dos arredores, memorizando as coisas nas quais esbarraram. Eles, então, podem se mover sem esbarrar nessas coisas novamente.

• Veículos Guiados Automatizados (ATVs) são robôs que trabalham em fábricas, levando as coisas a partir de um lugar para outro. Eles encontram seu caminho seguindo as linhas desenhadas no chão ou cabos subterrâneos

. • Aspiradores de pó robóticos movem-se em um cômodo sugando poeira conforme eles andam. Quando eles se chocam com um objeto, eles mudam de direção. Aos poucos, eles limpam todo o cômodo. Cortadores de grama robóticos cortam a grama da mesma forma 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados